Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Funkeira patricinha faz sucesso nas pistas de dança

MC Babizinha é prima da cantora Ana Carolina

A bela lourinha aí ao lado atende pelo nome de MC Babizinha. Bárbara Torricelli Martins, de 19 anos, é interior do Rio de Janeiro e está fazendo sucesso com a música Tá tudo perdido. Mas ela não é a primeira da família a conquistar as rádios. Babizinha é prima da também cantora Ana Carolina. “Ela é um ídolo para mim”, conta a funkeira.

Apesar de não ter muito contato com a prima, Babizinha fez questão de mostrar seu trabalho à cantora, que cresceu junto com sua mãe, Solange, em Juiz de Fora: “No mês passado fui encontrá-la, antes de um show dela, e entreguei um CD gravado, que fiz especialmente para ela, com as minhas músicas. Por enquanto, não tive um retorno, mas tomara que tenha gostado!”

ESTILOS

Apesar da diferença de estilos, Babizinha diz que se inspira no trabalho da prima. “Já fui a vários shows dela, sou uma prima-fã. Meu sonho é um dia poder cantar com a Ana Carolina”, conta Babizinha, que adota um visual que chama a atenção: “Todo mundo fala que eu sou uma funkeira patricinha, mas nunca senti isso como um preconceito.”

Apesar de parecer que está solteira pelo que diz em suas letras, a moça é comprometida. O namorado também é funkeiro. O MC Marlinho até a ajuda a criar músicas. Se liga, otário é uma delas, feita para ser uma resposta a uma outra composição do casal, Se me ama, então prova: “Essa fala das mulheres interesseiras. Mas as letras não têm nada a ver com a nossa relação”


Nenhum comentário: