Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amy Winehouse chega a hotel no Rio com seguranças e sorri da sacada

Ela chegou de mãos dadas com um segurança e ficará hospedada no bairro boêmio de Santa Teresa, de onde sairá para os shows fora do Rio.
Cercada por seguranças, a cantora Amy Winehouse chegou ao hotel em que ficará hospedada no Rio, na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro. Ela, que volta oficialmente aos palcos no Brasil, fará show no Rio, em São Paulo, em Florianópolis e em Recife, mas deve ficar hospedada sempre no no bairro de Santa Teresa, Zona Sul da cidade, viajando apenas para suas apresentações.

Amy teria desembarcado de um voo particular nesta manhã no aeroporto Internacional Tom Jobim Galeão e seguido direto para o Hotel Santa Teresa, no tradicional reduto boêmio carioca.


Amy ficará hospedada na suíte loft, que tem 160 m² e vista panorâmica para a cidade. A britânica já avisou que pretende curtir a noite da Lapa. Para o camarim dos cinco shows que fará na turnê brasileira, ela pediu vinho e champagne franceses e vodca russa.


Amy Winehouse vai cantar músicas inéditas durante a turnê pelo Brasil. A informação é do backing vocal da cantora, Zalon, que postou a informação no Twitter. "Preparem-se! Vamos ter músicas novas", diz.

Nenhum comentário: