Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Britney Spears é acusada de plágio em seu novo single

Britney Spears está sendo acusada de plágio em seu novo single, Hold It Against Me. De acordo com o site E! Online, a estrela pop teria utilizado a letra de uma conhecida canção country americana como inspiração, sem pagar direitos autorais.

O trecho que dá título à nova música da cantora teria sido tirado da canção If I Said You Have a Beautiful Body, dos Bellamy Brothers, gravada há 30 anos. David Bellamy, um dos compositores da canção plagiada afirmou em entrevista que ainda está estudando a possibilidade de processar a cantora. "Não é todo dia que você entra em uma briga com Britney Spears", disse à revista Entertainment Weekly.


Apesar da confusão, o novo single de Britney já está batendo recordes. A primeira música de trabalho do oitavo álbum da estrela pop, foi divulgada nesta segunda-feira e se tornou a canção mais tocada nas rádios norte-americanas em menos de 24 horas. De acordo com informações do site oficial da cantora, a faixa foi tocada 619 vezes só na segunda-feira.


E este não foi o único feito da nova música de Britney. Segundo dados da Mediabase, o single se tormou o número um em vendas no iTunes, loja virtal da Apple.
Vale lembrar que o lançamento de Hold It Against Me foi adiantado em um dia, já que a música vazou na internet.

O novo álbum de Britney, ainda sem nome defindo, será lançado neste ano.


Compare as duas versões:

Hold It Against Me - Britney Spears

"If I said my heart was beating loud

If we could escape the crowd somehow

If I said I want your body now
Would you hold it against me?"


If I Said You Have a Beautiful Body - Bellamy Brothers


If I said you had a beautiful body - Would you hold it against me

If I swore you were an angel, - Would you treat me like the devil tonight
If I were dying of thirst - Would your flowing love come quench me
If I said you had a beautiful body - Would you hold it against me


Assista aos vídeos das duas músicas:



Nenhum comentário: