Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Qual será o hit "chiclete" do verão este ano?

Em entrevista ao Divirta-se, Léo Santana falou sobre a nova música trabalho, "Tchubirabirom"
Não tem jeito. Ano sim e ano também, sempre tem aquela música que - gostando ou não! - "gruda" em nossa cabeça de tanto ser tocada no verão, principalmente, durante o período do carnaval. Com letras fáceis e coreografias feitas para todo mundo dançar, essas canções "chiclete" podem até não agradar a todos, mas são garantia de diversão para a maioria dos brasileiros que curtem a estação nas praias ou no interior do país. Uma das faixas candidatas a hit do verão em 2011 é do vencedor da 'eleição popular' do último ano: o vocalista da Banda Parangolé, Léo Santana, co-autor e intérprete do mega sucesso "Rebolation".

Depois de rodar o Brasil e fazer turnês pela Europa e nos Estados Unidos, o grupo baiano começa o ano com novidades, a principal delas, seu novo CD, "Negro Lindo", que conta com 13 faixas, sendo 11 inéditas. Entre as novas está a primeira música de trabalho do álbum, "Tchubirabirom", principal aposta do Parangolé para o carnaval. Confira o clipe:



Mas afinal, o que é o "Tchubirabirom"? Segundo Léo Santana, tchubirabirom significa "o tremer do corpo". No entanto, para o cantor, o mais legal da brincadeira é a possibilidade de que cada um dê um significado diferente para a expressão. "As pessoas entendem de várias maneiras, tipo, 'olha lá o tchubirabirom dela' ou 'nossa, que fome, vou ali pegar um tchubirabirom', cada um interpreta como quer", contou.

Nenhum comentário: