Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Toni Garrido retorna ao Cidade Negra

Na música pop, a verdade é efêmera. Após dois anos e meio afastado, Toni Garrido confirmou seu retorno ao Cidade Negra, banda que com ele nos vocais estourou por todo o país no fim dos anos de 1990.

De acordo com a banda "o motivo da volta é o mais bacana, mais nobre. Está no repensar, aceitar, perdoar, fazer continuar essa história. Por mais triste que tenha parecido, ela é honesta. Quando estava legal, foi legal. Quando não, a gente se separou".

Sobre a volta do guitarrista Da Gama, que deixou a banda em 2008, Bino (baixista) afirmou que não será possível pois "o que pesou nesse momento é a história de 15 anos que a gente tem com o Toni, e isso não devia terminar. O Da Gama não faz parte do Cidade Negra, que hoje é um trio".

A banda já possui show agendados com a nova formação. Agora planeja lançar CD e DVD ao vivo, que deverá ser gravado até março.

Você sabia que o Toni Garrido já se apresentou em Caxambu? Isso aconteceu no início de sua carreira e foi durante o Rock na Rua.

Nenhum comentário: