Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Christina Aguilera chega ao Brasil para gravar comercial

Fim de semana cheio de visitas internacionais no Brasil! Neste domingo, foi a vez da cantora norte-americana Christina Aguilera desembarcar em São Paulo para a gravação de um comercial da próxima campanha da C&A.

Ela chegou acompanhada do namorado Matthew Rutlher e, apesar de usar óculos escuros e chapéu, não conseguiu passar desapercebida no aeroporto de guarulhos.

Além de Christina, Ashton Kutcher e Demi Moore também estão em São Paulo para o desfile da Colcci. Já Paris Hilton retornou para Los Angeles depois do desfile da Triton. "No caminho do aeroporto. Voltando para casa em LA. Tive uma ótima estada aqui no Brasil para a Fashion Week", escreveu a socialite em seu twitter este domingo.


Nenhum comentário: