Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Corpo da irmã de Gusttavo Lima é velado em Patos de Minas

Luciana Lima morreu nesse domingo (16) enquanto dormia. O corpo será enterrado em Presidente Olegário.

 
Gusttavo Lima chegou ao velório e não falou com a imprensa
O corpo da irmã do cantor Gusttavo Lima, Luciana Lima, que morreu nesse domingo (16) em Aparecida de Goiânia, está sendo velado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, cidade onde moram os pais e outros parentes. O corpo chegou ao aeroporto da cidade por volta das 22h30 desse domingo. "Há uma curiosidade para saber o que aconteceu, mas foi uma morte natural e agora a gente quer um momento só da família", disse a irmã do cantor, Roseli Lima.

Na funerária, muitas pessoas aguardavam o corpo de Luciana. Gusttavo Lima chegou por volta de meia-noite e não falou com a imprensa. O velório continua nesta manhã e depois o corpo será sepultado na cidade de Presidente Olegário, também no Alto Paranaíba, terra natal de Gusttavo Lima e dos irmãos. Antes de o corpo ser levado para Minas Gerais passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A liberação foi feita pela irmã Roseli e o laudo com a causa da morte deve ficar pronto nos próximos dias.

 Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os shows agendados serão mantidos em respeito aos fãs. O próximo será nesta quarta-feira (19) em Porto Alegre. Do dia 2 ao dia 9 de outubro, Gusttavo Lima segue para uma turnê em sete países da Europa.

Luciana dos Reis Lima tinha 26 anos e, segundo a assessoria do cantor, já estava morta quando foi encontrada pela prima no quarto do apartamento que as duas dividiam em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital goiana. A assessoria informou ainda que a jovem era saudável. Ela deixou esposo e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima.

Nenhum comentário: