Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luan Santana beija morena em casa noturna sertaneja

O cantor passou a noite recebendo carinhos da moça

 
Luan Santana beija morena em casa noturna
Luan Santana participou do lançamento da casa noturna Owtlaws - especializada em música sertaneja - durante a madrugada desta sexta-feira (14), em São Paulo. Enquanto esteve por lá, o sertanejo recebeu carinhos de uma morena desconhecida e chegou até a trocar beijos com a moça.

Sobre o evento, cantor teen, que é um dos sócios do estabelecimento junto com Marcus Buaiz, Zhu Yang, Rubens Zogbi e Gutti Camargo, comentou estar feliz com o espaço. "É muito legal estarmos em algo que é nosso. Não sou dono, sou parceiro do Marcus e do resto dos meninos. Acho muito legal uma casa como essa, chique, um espaço para divulgar a música sertaneja", comemorou.

Luan chegou por volta das 2h e foi muito assediado pelas fãs. O cantor ficou em uma área reservada, onde ficou rodeado por seguranças. Vaidoso, ele explicou o segredo de seu penteado. "Eu estou fazendo diferente de um tempo para cá. Eu mesmo que faço. Passo spray e ele fica arrepiado e todo cheio de curva. Demora de 15 a 20 minutos".


 
Luan recebendo carinho na boate

Nenhum comentário: