Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em entrevista, Ke$ha revela que já fez sexo com fantasmas

Faixa Supernatural, de seu próximo álbum, seria inspirada em relações sexuais com o sobrenatural

 
Ke$ha parece encontrar inspiração para suas músicas nos lugares mais inusitados. Em uma entrevista recente à rádio KISS FM, a intérprete de Tik Tok revelou que a faixa Supernatural, de seu próximo trabalho, é baseada em relações sexuais que manteve com um fantasma.

“(A faixa) é sobre experiências com o sobrenatural, mas de uma forma sexy. Tive algumas experiências com o sobrenatural. Não sei o seu nome! Ele era um fantasma!”, disse a cantora, que se declarou “bastante aberta” a este tipo de coisa.

A faixa condiz com Warrior, segundo disco de Ke$ha, que terá o esoterismo como um tema central. “Participei de uma jornada espiritual sozinha. Sem seguranças, sem agentes. Simplesmente girei o mundo e vivi em um barco”, explicou. O novo trabalho apresenta um novo direcionamento na carreira da cantora, cujas músicas costumam apresentar uma temática baladeira. “Eu queria que este disco fosse realmente positivo, bem puro, vulnerável e sobre a magia da vida”.


Nenhum comentário: