Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Protagonista da série Glee remove uma de suas muitas tatuagens

A atriz foi flagrada deixando a clínica de remoção de tatuagem 
Lea Michele, a Rachel da série norte-americana "Glee", resolveu apagar uma de suas muitas tatuagens. A atriz foi flagrada deixando a clínica de remoção de tatuagem Dr. Tattoff em Beverly Hills, no último sábado (15). A informação é do jornal "Daily Mail".

A famosa está retirando um pequeno coração no dedo médio.

Em entrevista ao apresentador David Letterman, em maio, Lea revelou que possuía 14 tatuagens bem escondidadas pelo corpo. "As tatuagens são tão pequenas que você não consegue ver. É por isso que eu não farei mais nenhuma, porque todos os meus lugares secretos estão preenchidos", revelou.

Entre os desenhos, a atriz tem duas notas musicais de "Bohemian Rhapsody", do Queen, no ombro direito, uma borboleta no pé direito, a frase "Our City, our love" (nossa cidade, nosso amor, em tradução livre) no pé direito.

Nenhum comentário: