Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Voice Brasil

Depois de anos de boatos sobre a versão brasileira do The Voice, está chegando o grande dia
                             
No próximo domingo (23), começa o The Voice Brasil. Assim como grande parte da grade da TV brasileira, trata-se de uma franquia estrangeira, adaptada e gravada aqui. Apesar de as versões já existentes da série não terem sido exibidas nas TVs tupiniquins fechadas e nem abertas, há quem - assim como eu - acompanhe o programa via internet e já tenha se tornado fã. 

As expectativas para a versão brasileiras são positivas, já que nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália os candidatos têm um nível altíssimo, acima do de outros reality shows musicais, como American Idol, The X Factor e, nem vou fazer uma comparação com Ídolos porque este está mais pra show de humor, né!? Há muita esperança de que o The Voice Brasil seja um programa de qualidade, especialmente por ser dirigida pelo Boninho, que faz a melhor versão mundial do Big Brother. 

O fato de ter Tiago Leifert como apresentador é uma incógnita, pois ele é conhecido como apresentador esportivo. O lado positivo é que o cara é jornalista e dons bons, o negativo é que ele tende a chamar a atenção para si e, neste programa, isso seria um erro. Para compor o time, Daniele Suzuki vai acompanhar os bastidores, como repórter.

Nenhum comentário: