Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gangnam Style é o vídeo mais assistido da história do Youtube

Videoclipe atingiu a marca de 805 milhões de exibições e superou visualizações do vídeo 'Baby', do cantor Justin Bieber

 
O cantor Psy, que interpreta o hit 'Gangnam Style' 
O videoclipe do hit Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, é o mais assistido da história do Youtube com mais de 805 milhões de exibições, segundo dados da ChannelMeter, informa reportagem do site Venture Beat.

O vídeo tem uma média diária de 6,1 milhões de visitas, o que levou a ChannelMeter a prever que este será o primeiro vídeo a ultrapassar a marca recorde de um bilhão de exibições no Youtube. O feito já tem até data para acontecer e está previsto para 16 de dezembro.

Em quatro meses no ar, o vídeo da canção Gangnam Style superou o vídeo da música Baby, do cantor Justin Bieber, que até então ocupava o posto de videoclipe mais visualizado com pouco mais de 804 milhões de exibições em dois anos. O feito foi comemorado pelo cantor no Twitter:
"#GangnamStyle acaba de se tornar o vídeo mais visto no @YouTube!! #História".

Nenhum comentário: