Cantor começa hoje série de apresentações com ingressos esgotados no Ibirapuera em São Paulo
Quatro noites no Ginásio do Ibirapuera, todas esgotadas - o que dá um público de mais de 40 mil pessoas. Muita gente tentou comprar, mas a reserva de mercado dos clientes Credicard/Citibank/Diners é implacável, então Roberto Carlos não se revelou mais tão acessível a todos os seus súditos.
Hoje, às 21h, é a primeira noite. A última será no domingo, dia 11. Roberto Carlos, como se sabe, não faz movimentos estrepitosos em sua carreira. É tudo muito lento e calculado. Este final de ano não será diferente. Esta semana, ele lançou um novo disco de apelo noveleiro. Bom, não chega a ser "novo" nem chega a ser um "disco". Trata-se de um EP (Extended Play), com apenas quatro canções: o funk melody inédito Furdúncio (Roberto e Erasmo); a música da novela das 9, Esse Cara Sou Eu; e duas canções antigas: A Volta (que foi tema do personagem Jatobá na novela América) e A Mulher Que Eu Amo (usada na novela Viver a Vida, tema de Helena, personagem vivida por Taís Araújo).
Esse Cara sou Eu, na trilha de Salve Jorge!, a nova novela global de Gloria Perez, já é uma das canções mais tocadas no país no momento. Não é uma das melhores de Roberto Carlos na musicalidade, mas a lírica o mostra em grande forma. "O cara que pensa em você toda hora/ Que conta os segundos se você demora/ Que está todo tempo querendo te ver/ Porque já não sabe ficar sem você/ E no meio da noite te chama/ Pra dizer que te ama/ Esse cara sou eu."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário