Um dos grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes começou cantando em bares e aos poucos foi conquistando seu espaço com canções românticas ao violão e voz grave. Atualmente, a morena está trabalhando na divulgação do disco "Meus encantos", seu sétimo álbum de carreira, onde conserva o mesmo estilo de música sertaneja contemporânea.
Sempre centrada e com discurso mais do que calibrado, a cantora revelou o que a fama trouxe de ruim para sua vida e antecipou os planos para 2013, entre eles a gravação de um DVD.
Confira a entrevista na íntegra:
Como foi o início da sua carreira? Você sempre pensou em seguir o caminho musical?
Comecei a carreira ainda muito jovem, com apenas 8 anos de idade, na cidade de Sete Lagoas (MG). Tinha uma vida simples e comecei a cantar de repente. Desde então, busco, com garra e responsabilidade, o tão sonhado reconhecimento. Hoje me sinto uma vitoriosa por ter chegado tão longe e alcançado voos tão altos como intérprete e também como compositora. Nunca me imaginei fazendo outra coisa!
Como você descreve a trajetória que percorreu para chegar ao sucesso?
De muita batalha, mas se parar para pensar, são batalhas necessárias para alcançar o entendimento de tudo o que passamos e vivemos. Esta batalha é primordial para eu valorizar cada conquista.
O sucesso e a fama te assustam?
Não, o que me assusta são as pessoas que mal me conhecem e começam a fazer julgamento sobre a minha vida e inventam mentiras. Isso é assustador, não só para uma pessoa pública, mas para qualquer outra pessoa.
Você já fez parceria com grandes nomes da música nacional e internacional. Tem algum ídolo musical com quem você gostaria de dividir o palco?
Tenho vários ídolos, mas acho que parcerias devem acontecer naturalmente e com pessoas que realmente tenham a ver com a minha verdade. Tenho certeza que muitas parcerias surgirão, mas prefiro não citar nomes e correr o risco de esquecer de alguém.
Você já disse que passou pela depressão. O que causou essa depressão e o que fez para sair dela?
Em algum momento parece que as coisas não fluem como você imagina e isso provoca uma sensação estranha. Depois que aprendemos a lidar com isso, tudo fica mais fácil. Acho que a compreensão e o amor das pessoas que estão ao nosso redor são fundamentais para o processo de melhora.
Você faz tantas canções de amor, mas e seu coração como está?
Feliz!
O que um homem precisa ter para conquistar seu coração?
Ser ele mesmo e me entender como pessoa.
Tem alguma mania esquisita?
Acho que não...(risos)
Quais são os projetos para 2013?
Trabalhar bastante este CD "Meus Encantos" e preparar um DVD lindo, para registrar este repertório e outras inéditas! Afinal de contas, a minha missão continua: emocionar vocês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário