Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Paula Fernandes dispara: ‘Me assusta pessoas que mal me conhecem e começam a fazer julgamento sobre minha vida e inventam mentiras’

Um dos grandes nomes da música brasileira, Paula Fernandes começou cantando em bares e aos poucos foi conquistando seu espaço com canções românticas ao violão e voz grave. Atualmente, a morena está trabalhando na divulgação do disco "Meus encantos", seu sétimo álbum de carreira, onde conserva o mesmo estilo de música sertaneja contemporânea.

Sempre centrada e com discurso mais do que calibrado, a cantora revelou o que a fama trouxe de ruim para sua vida e antecipou os planos para 2013, entre eles a gravação de um DVD.

Confira a entrevista na íntegra:

Como foi o início da sua carreira? Você sempre pensou em seguir o caminho musical?

Comecei a carreira ainda muito jovem, com apenas 8 anos de idade, na cidade de Sete Lagoas (MG). Tinha uma vida simples e comecei a cantar de repente. Desde então, busco, com garra e responsabilidade, o tão sonhado reconhecimento. Hoje me sinto uma vitoriosa por ter chegado tão longe e alcançado voos tão altos como intérprete e também como compositora. Nunca me imaginei fazendo outra coisa!

Como você descreve a trajetória que percorreu para chegar ao sucesso?
De muita batalha, mas se parar para pensar, são batalhas necessárias para alcançar o entendimento de tudo o que passamos e vivemos. Esta batalha é primordial para eu valorizar cada conquista.


 
O sucesso e a fama te assustam?

Não, o que me assusta são as pessoas que mal me conhecem e começam a fazer julgamento sobre a minha vida e inventam mentiras. Isso é assustador, não só para uma pessoa pública, mas para qualquer outra pessoa.

Você já fez parceria com grandes nomes da música nacional e internacional. Tem algum ídolo musical com quem você gostaria de dividir o palco?
Tenho vários ídolos, mas acho que parcerias devem acontecer naturalmente e com pessoas que realmente tenham a ver com a minha verdade. Tenho certeza que muitas parcerias surgirão, mas prefiro não citar nomes e correr o risco de esquecer de alguém.

Você já disse que passou pela depressão. O que causou essa depressão e o que fez para sair dela?

Em algum momento parece que as coisas não fluem como você imagina e isso provoca uma sensação estranha. Depois que aprendemos a lidar com isso, tudo fica mais fácil. Acho que a compreensão e o amor das pessoas que estão ao nosso redor são fundamentais para o processo de melhora.

Você faz tantas canções de amor, mas e seu coração como está?
Feliz!

O que um homem precisa ter para conquistar seu coração?
Ser ele mesmo e me entender como pessoa.

Tem alguma mania esquisita?

Acho que não...(risos)

Quais são os projetos para 2013?

Trabalhar bastante este CD "Meus Encantos" e preparar um DVD lindo, para registrar este repertório e outras inéditas! Afinal de contas, a minha missão continua: emocionar vocês!

Nenhum comentário: