Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Susan Boyle entra para a onda do Gangnam Style e dança em programa

Cantora inglesa de 51 anos aprendeu a dançar como o coreano PSY e falou em entrevista sobre o começo difícil de sua vida: "Tinha uma menina em meu colégio que costumava apagar seus cigarros em mim"

 
Susan Boyle, 51, aprendeu a dançar a coreografia do cantor coreano PSY para a música hit Gangnam Style. Desajeitada, a cantora mal conseguiu fazer o movimento com as mãos, mas se divertiu com a brincadeira.

Em entrevista, Susan comentou sobre a fase que precisou se internar para tratar de suas inseguranças, principalmente por todo o bullying que chegou a sofrer na vida. "Todo mundo tem momentos de ansiedade e lidam com eles. Eu parei de pensar em mim mesma. Me retirei por um tempo e agora estou em um momento muito melhor do que estava. Ainda luto com minhas inseguranças, mas acho que todo mundo passa por um período de dúvidas", disse. "Não tive um começo de vida fácil. Sofri muito bullying. Tinha uma menina em meu colégio que costumava apagar seus cigarros em mim, coisas deste tipo."

"Naquela época, sentia que ninguém queria me ajudar. Por sorte minha irmã frequenteva o mesmo colégio que eu e me dava todo o suporte que eu precisava. Sempre é bom ter um confidente, alguém que você possa conversar. O bullying, até mesmo o bullying psicológico, deixar uma cicatriz."

Nenhum comentário: