Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Lady Gaga é acertada no rosto por objeto em noite de pouco improviso

Cantora tocou para 50 mil pessoas neste domingo (11) em São Paulo.
'A maioria dos artistas precisa de 10 anos para encher um estádio', disse.


 
Cantora Lady Gaga durante apresentação no Estádio do Morumbi, em São Paulo,
neste domingo 
Lady Gaga quebrou o protocolo, ainda que brevemente, na noite deste domingo (11) em São Paulo. No Estádio do Morumbi, onde se apresentou para 50 mil pessoas, a cantora fugiu do engessado roteiro de seu show para, a pedido dos fãs, tocar duas músicas que geralmente não dão as caras no repertório da turnê "Born this way ball". A ocasião também ficou marcada por um momento desagradável, quando um fã acertou a americana no rosto por um objeto, gerando vaias do público e deixando-a assustada por um instante.

Nada que tirasse o foco do que mais importava ali, afinal: o espetáculo em si, que foi bem parecido com aquele visto em Porto Rico no fim de outubro, com exceção da passarela que invadia a pista e deixava a cantora ainda mais próxima de seus fãs. Aos 26 anos, Gaga pisou pela primeira vez em São Paulo – ela havia tocado no Rio na sexta (9) e ainda se apresenta em Porto Alegre na terça (13) – para promover o segundo álbum de sua carreira. Cheio de hits e com muita falação e conversa com fãs, o show começou por volta das 21h no local, bem no momento em que a chuva dava trégua de uma vez por todas e após as apresentações de Lady Starlight e da banda britânica The Darkness.

A apresentação de Lady Gaga segue um roteiro extremamente bem ensaiado e rígido, e é raro vê-la um pouco mais solta e espontânea. Isso vale desde o momento em que o castelo – o cenário da atual turnê – aparece pela primeira vez para a plateia, quando ela toca "Highway unicorn" e, logo em seguida, engata "Government hooker", até ela encerrar o show com "Marry the night" às 23h40, já no bis, com o auxílio de alguns fãs que ela convoca para o palco. No miolo de tudo, vemos momentos marcantes como Gaga "nascendo" de uma vagina inflável gigante para cantar, claro, "Born this way", ou ainda quando ela é colocada por seus dançarinos em um moedor de carne.


 
Lady Gaga recebe fãs no palco durante show em São Paulo na noite deste domingo

Nenhum comentário: