Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Avril Lavigne faz show em SP com hits e sorrisos, após atraso de voo

'Viajar em dia de show é um inferno', disse cantora nesta quarta-feira (27).
Ela volta a se apresentar em SP nesta quinta e no Rio no domingo (31).


A cantora Avril Lavigne durante show em São Paulo nesta quarta
Avril Lavigne começou sua segunda turnê no Brasil sem surpresas no repertório, nesta quarta-feira (27), em um Credicard Hall lotado, em São Paulo. O único fator que trouxe um quê de novidade foi o vulcão Puyehue. Por causa de suas cinzas, a cantora ficou nove horas presa em aeroporto na Argentina. A espera não afetou o setlist, mas fez a canadense discursar duas vezes. "Viajar no dia do show é um inferno, mas queríamos estar aqui hoje para nos divertirmos com vocês. Peço aplausos para nossa equipe", disse.

Apesar do atraso no voo, o que se viu foram os mesmos sorrisos (às vezes um pouquinho forçados) de sempre. Diferentemente da turnê anterior, não há dançarinas e trocas de roupas. Avril só usa calça, camisa (modelo que custa R$ 60 nos stands) e casaco de moletom (R$ 120). O perfume Goodbye Lullaby, anunciado nos telões antes da apresentação, ainda não é vendido em shows.

O começo foi às 22h15, quando os integrantes da banda aparecem ao som de "Bad reputation", cover da banda Joan Jett and the Heartbreakers. No fim da faixa, Avril surge cantando "Black star" e a sequência pop punk formada por "Sk8ter boy", "He wasn't" e "I always get what I want". Na parte mais pesada do show, o desfile de rebeldia da cantora vem com gritaria no final do bloco e dedo médio em riste no início dele.

Ela interage com o público ao pedir que "todos fiquem quietos", com direito a "shhhh" com o indicador na boca. Todos acatam. Por alguns (preciosos) segundos, o Credicard Hall se cala. O punk rosado sai de cena junto com a cantora. Avril volta ao palco, então, para a porção mais meditativa. Ela é iniciada com "Alice", quando canta ajoelhada no piano tocado por seu guitarrista. Após a música do filme "Alice no país das maravilhas", de Tim Burton, ela toca piano em "Stop standing here".

Nenhum comentário: