Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dinho Ouro Preto diz que perdeu olfato após acidente

O cantor Dinho Ouro Preto esteve no programa de Marília Gabriela
Dinho Ouro Preto falou sobre a carreira, a relação com Renato Russo e o acidente que sofreu em 2009, quando caiu do palco durante um show em Minas Gerais.

O cantor contou que perdeu o olfato após o acidente e disse que, no hospital, teve várias alucinações.

Leria algumas frases da entrevista.


"Quando eu era pequeno e ouvia rock, eu irritava os meus pais".


"Me incomoda a misoginia" (
Aversão às mulheres).


"Quando o som dos filhos te incomoda, é que você está ficando velho".


"Meu pai é um homem de esquerda".


"A única sequela é emocional".


"Tomo remédios".


"Continuo indo a um psiquiatra (em razão do acidente)".


"(Por causa do acidente) eu perdi meu olfato.


"Eu não via nenhum túnel branco".


"Eu sentia muita dor".


"O começo do rock na capital é na Universidade de Brasília".

Nenhum comentário: