Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sócio de Ivete controla empresa sob investigação

Banda do Bem é acusada de sonegação fiscal e de não pagar direitos aos músicos

Ivete diz, em defesa, que cunhado ajuda músicos independentes
Sócio e cunhado de Ivete Sangalo, Luiz Paulo de Souza Nunes controla tanto a Caco de Telha Produções Artísticas Ltda., que negocia os shows da cantora, como a Banda do Bem Produções Artísticas Ltda., empresa suspeita de sonegação fiscal e de não pagar tributos trabalhistas aos músicos que se apresentam com a artista baiana.

Em tese, a Caco de Telha e a Banda do Bem são empreendimentos autônomos, que prestam serviços entre si. Na prática, no entanto, as duas empresas são gerenciadas por Nunes.

Alvo de investigação da Receita Federal desde fevereiro deste ano, a Banda do Bem apresenta em seu registro de sócios apenas um grupo de 13 músicos - todos tocam ou tocavam com Ivete. No registro da empresa, Nunes, que também é sócio da família Sangalo em três outras empresas, aparece como seu administrador.

Ao mesmo tempo, em julho de 2010, Ivete e a irmã Cynthia Marcela Dias de Sangalo, sócias da Caco de Telha, deram a Nunes amplos poderes no negócio responsável pelos shows da artista. Cynthia assinou uma procuração registrada no cartório do 11º Ofício de Notas de Salvador, na Bahia.

Pelo documento de registro da empresa, Nunes pode desde representar a empresa em órgãos estaduais e federais até contrair empréstimos, vender patrimônio e assinar os cheques da firma.

Fonte: O Tempo online

Nenhum comentário: