Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 26 de julho de 2011

Prever a morte de Amy rendeu prêmio a internauta

Site "When will Amy Winehouse Die?" vai dar iPod Touch para usuário que acertou data de falecimento da cantora

"Dona Morte" acertou a data de falecimento da cantora em 2007
A morte da cantora britânica Amy Winehouse rendeu um iPod Touch a um internauta. Pode até parecer difícil de acreditar, mas é verdade.

Um site estrangeiro, o "When will Amy Winehouse Die?", prometia, desde meados de 2007, um prêmio para quem fosse capaz de acertar a data de morte de Amy.

Na página (em inglês), um texto de apresentação convidava os usuários a serem uma espécie de "Dona Morte". O site explica que Winehouse, apesar do talento para compor e cantar, já tinha entrado em uma rota de auto-destruição e que, inclusive, mantinha a economia da Colômbia em alta (fazendo referência, é claro, ao tráfico de drogas no país sul-americano).

Desde que lançou a "promoção", mais de 96 mil pessoas deram um palpite no site e pelo menos 237 enviaram emails criticando a ação. No entanto, foram apenas quatro que conseguiram prever a morte da diva soul.

O "When will Amy Winehouse Die?", no entanto, só vai premiar o primeiro a acertar a data. Este usuário conseguiu adivinhar o dia com bastante antecedência, em 27 de dezembro de 2007.

Nenhum comentário: