Fernando Flores, que processou a cantora, fez o relato à justiça, de acordo com o "The Sun"
Britney Spears parece não ser dona de hábitos frequentes de higiene. Pelos menos é o que garante o ex-segurança da princesinha do pop Fernando Flores, de acordo com o tablóide britânico “The Sun”.
O rapaz iniciou um processo contra a cantora, no ano passado, no qual alega que ela desfilou nua em sua frente e “fez repetidas investidas indesejadas”. Segundo o “The Sun”, documentos novos do tribunal também relataram que Britney tem hábitos péssimos de higiene. "Os avanços sexuais indesejados aconteceram por uma variedade de razões. Spears tinha hábitos detestáveis, como o costume de fumar – se parecendo com tabaco velho.”
Fernando também relatou: “Ela quebrou as regras e colocava o dedo no nariz constantemente e não pediu desculpas por isso e, várias vezes, comentou sobre isso falando alto e sem pudor. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não arrumava o cabelo, não usava sapatos ou meias”.
Segundo a publicação, o ex-segurança quer 6 milhões de libras (perto de 15 milhões de reais) por danos, alegando que ele sofria de depressão, ansiedade e insônia enquanto trabalhava para Britney entre fevereiro a junho do ano passado. Por outro lado, os advogados da cantora dizem que as queixas são formas de "manchar a reputação dela".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário