Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Britney Spears não toma banho e cheira mal, diz ex-segurança

Fernando Flores, que processou a cantora, fez o relato à justiça, de acordo com o "The Sun"

Britney Spears parece não ser dona de hábitos frequentes de higiene. Pelos menos é o que garante o ex-segurança da princesinha do pop Fernando Flores, de acordo com o tablóide britânico “The Sun”.

O rapaz iniciou um processo contra a cantora, no ano passado, no qual alega que ela desfilou nua em sua frente e “fez repetidas investidas indesejadas”. Segundo o “The Sun”, documentos novos do tribunal também relataram que Britney tem hábitos péssimos de higiene. "Os avanços sexuais indesejados aconteceram por uma variedade de razões. Spears tinha hábitos detestáveis, como o costume de fumar – se parecendo com tabaco velho.”

Fernando também relatou: “Ela quebrou as regras e colocava o dedo no nariz constantemente e não pediu desculpas por isso e, várias vezes, comentou sobre isso falando alto e sem pudor. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não arrumava o cabelo, não usava sapatos ou meias”.

Segundo a publicação, o ex-segurança quer 6 milhões de libras (perto de 15 milhões de reais) por danos, alegando que ele sofria de depressão, ansiedade e insônia enquanto trabalhava para Britney entre fevereiro a junho do ano passado. Por outro lado, os advogados da cantora dizem que as queixas são formas de "manchar a reputação dela".

Nenhum comentário: