Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

'Impostor' se infiltra no velório de Amy, restrito a 300 pessoas

Daniel Zukerman estava usando um quipá para se passar por amigo da cantora britânica, que foi encontrada morta sábado

Daniel Zukerman e André Machado foram clicados do lado de fora do cemitério
O 'Impostor' do programa Pânico, da RedeTV!, conseguiu mais um feito incrível. Ele se infiltrou entre os amigos e parentes de Amy Winehouse e participou da cerimônia de cremação da cantora. Várias agência de notícias fizeram o registro de Daniel Zukerman, o 'Impostor', junto com o editor do programa, André Machado, do lado de fora do Cemitério de Edgwarebury, no Norte de Londres, na Inglaterra.

Os brasileiros estavam usando quipá (vestimenta judia), já que os familiares de Amy são judeus. Os clicks dos dois no funeral da cantora estão circulando na Internet e já foram publicados nos principais sites de notícias. O funeral foi restrito para 300 convidados da família.

Este não foi o primeiro funeral de um famoso que Daniel Zukerman conseguiu invadir. Em 2009, o 'Impostor' conseguiu participar do velório do cantor Michael Jackson. Além disso, se infliltrou em jogos da Copa do Mundo, no casamento real e na cerimônia de entrega do Oscar.

Nenhum comentário: