Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mineiro Gusttavo Lima traz o sucesso do "sertanejo solo" ao Pop Festival em BH

Estilo que tem seus palcos tradicionalmente dominados pelas duplas, o sertanejo viu crescer nos últimos anos o número de artistas que conseguem sucesso apostando desde cedo na carreira solo. Até pouco tempo, nomes como Eduardo Costa eram uma raridade neste universo, mas depois do "fenômeno Luan Santana", novos projetos surgiram para atender o público jovem, o que acabou mudando este cenário. Entre os novos artistas, está o mineiro Gusttavo Lima, que será a primeira atração solo a se apresentar no Sertanejo Pop Festival deste ano (além dele também sobem no palco Michel Teló e o próprio Luan Santana).

Natural de Patos de Minas, (Gusttavo) Nivaldo Lima (03/09/1989) saiu de casa aos oito anos para tentar a sorte na música. O cantor passou por várias cidades no interior de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, até chegar a Goiás, onde atualmente mora na capital Goiânia.

O sertanejo ganhou grande destaque nacional depois do sucesso da faixa "Cor de ouro", presente no álbum "Caso Consumado". Atualmente o artista trabalha a canção "Inventor dos Amores", em parceria com a dupla Jorge e Mateus, faixa que dá nome ao seu atual CD/DVD de trabalho.

Gusttavo Lima se apresentará no sábado, dia 16, no "Sertanejo Pop Festival" que será realizado no ExpoMinas na capital mineira.

Confira o clipe de "Inventor dos Amores":


Nenhum comentário: