Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dani Monteiro sai em defesa de Torloni: ‘Christiane é diva. Fiquei triste’

Christiane Torloni é entrevistada por Dani Monteiro
Destaque na cobertura do Rock in Rio pelo Multishow, Dani Monteiro saiu em defesa de Christiane Torloni, que virou sensação com o seu irresistível "Hoje é dia de rock, bebê"

Afinal, Christiane Torloni estava ou não altinha?

Acho que não. Torloni fala desse jeito. Eu já a entrevistei em outras ocasiões, e ela sempre foi uma simpatia. Nem todos os artistas são assim.

Você percebeu na hora o que estava acontecendo?

Juro por Deus que só fui saber da polêmica no dia seguinte. Na hora eu percebi que ela não me entendia, mas achei que fosse o barulho.

É difícil abordar o artista num momento em que ele está bebendo?

Não temos o interesse de mostrar o artista de uma forma que ele não quer. Há os que negam por estarem inseguros e entendemos. Sabemos que em momento de lazer rola uma cerveja.

Acha que pegaram no pé da Torloni?

Christiane é uma diva. Fiquei triste porque as pessoas massacraram ela. Foi para o YouTube. Acho a Torloni o máximo e o bordão dela pegou.

Quais foram os destaques do Rock in Rio?

Fiquei impressionada com o Metallica. Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos arrasaram em "Pais e filhos", e Ivete Sangalo é nossa rainha. Ela conseguiu ser unânime mesmo cantando axé.

Assista a entrevista e tire suas conclusões: 



Pra nós, Christiane Torloni vai ser sempre Diva, Bebê.