Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber chega ao Brasil para apresentar a turnê My World Tour 2011

Justin Bieber se apresenta no Rio, em São Paulo e em Porto Alegre
O cantor Justin Bieber já está no Brasil. Ele desembarcou no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (4). Logo que chegou ao país, o mais novo astro teen publicou uma mensagem em seu twitter: "Cheguei tarde aqui no Brasil e estou repassando meu álbum de Natal", disse. Bieber vai lançar, no dia 1º de novembro, um álbum com canções natalinas, chamado Under the Mistletoe.

Os fãs brasileiros bombardearam a rede social de comentários. O trend topic #WelcomeToBrazilBieber estava no top 10 brasileiro durante toda a madrugada.

Justin irá fazer cinco shows no Brasil com a turnê My World Tour 2011. Nos dias 5 e 6 ele se apresenta no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro. Logo em seguida, dias 8 e 9 em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e dia 10 em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio.