Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dias depois do lançamento de Countdown, Beyoncé anuncia novo clipe

Cantora segue tradição de produzir vários vídeos para um único álbum

A divulgação do trecho de pouco mais de um minuto de Love on Top  confirma a previsão de um quinto vídeo extraído do último álbum de Beyoncé. A canção foi escolhida pela artista como veículo de uma revelação importante: durante a performance nos Video Music Awards, em agosto, Beyoncé revelou ao mundo que está grávida do marido Jay-Z. O vídeo segue a estética simples dos últimos lançamentos da futura mãe. Ainda sem a barriga que ostenta aos sete meses de gestação, a cantora se dedica a coreografias complexas em um cenário neutro, acompanhada por dançarinos.

Assista ao vídeo de Countdown, lançado por Beyoncé menos de uma semana antes do anúncio de um novo clipe:



Com o anúncio de um novo clipe menos de uma semana depois do lançamento de Countdown, Beyoncé parece disposta a manter a tradição de muitos vídeos promocionais para um único álbum. Seu segundo trabalho, B'Day, teve 12 clipes oficiais, compilados em 2006 em uma edição revisada do disco. Entre 2008 e 2009, oito vídeos foram extraídos do álbum duplo I Am...Sasha Fierce. Desde o lançamento de Girls (Who Run the world) em abril, o disco 4 já teve cinco clipes lançados.

Assista agora ao trecho do vídeo de Love on Top, de Beyoncé: