Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Justin Bieber faz segundo show sem surpresas e com joelho torcido

Cantor torceu o joelho durante apresentação, mas seguiu dançando.
Repertório repetido "não importa porque é ele ali", explica fã.

Justin Bieber fez dois shows em são paulo, no estádio do Morumbi
Até o atraso do show da noite deste domingo (09) foi o mesmo da noite anterior - exatamente 20 minutos. O cantor canadense Justin Bieber encheu o Morumbi pela segunda vez para o que foi praticamente uma repetição de sua primeira apresentação na cidade. Até o discurso de agradecimento aos fãs que esperaram o dia todo sob chuva foi igual. As poucas diferenças ficaram por conta da troca do cover de "Heartless", de Kanye West, pelo de "Trust Issues", do cantor Drake, e o acréscimo da canção natalina "Mistletoe" no bis.

O público não teve surpresas, mas o cantor sofreu um imprevisto: durante a apresentação, machucou o joelho. A lesão passou praticamente despercebida para quem estava assistindo.

Logo depois, no entanto, Justin revelou em seu Twitter que fez parte do show machucado: "Torci feio meu joelho, mas segui em frente".