Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez adotam um cão juntos

A cantora já possui cinco cães

O casal Justin Bieber e Selena Gomez  visitou o centro de resgate de animais D'ARC Arcy e se apaixonou por um filhote de 10 semanas de husky, que foi batizado de Baylor.

Selena – que já possui cinco cães– decidiu adotar o novo bichinho de estimação depois de ficar com saudades de seus companheiros caninos, enquanto está longe em turnê.

D'Arcy Johnston, diretor executivo do centro de resgate, disse à People: "Eles passaram muito tempo com os filhotes e me disseram que Selena estava sentindo falta dos cães que ela tem em casa.”

"Eu não estava esperando que ela fosse adotar um cachorro enquanto está em turnê e tem uma agenda carregada. Baylor, provavelmente, teria tido uma vida ruim ou muito curta. Mas ele foi resgatado e trazido para o nosso abrigo. Agora, ele vai viver uma vida muito boa. "