Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele anuncia pausa de 5 anos na carreira

Embora esteja com a carreira em ascensão, a cantora Adele decidiu que vai fazer uma pausa de cinco anos. Em entrevista à revista “Vogue” americana, ela declarou que pretende se dedicar à vida pessoal e ao relacionamento com o namorado Simon Konecki.

“Eu vou sumir por 4 ou 5 anos. Se eu ficar constantemente trabalhando, todos os meus relacionamentos vão fracassar. Pelo menos agora eu terei tempo o suficiente para escrever um álbum feliz. Além de estar apaixonada e feliz”, disse.

Com a pausa, a artista afirmou que pretende fazer um álbum totalmente diferente de “21”, sucesso de vendas de 2011 que falava sobre decepções amorosas. “E depois não sei o que farei. Vou me casar. Ter filho. Plantar uma horta”, declarou a cantora que garantiu ser uma ótima namorada.

“Amo um pouco de drama. E isso é algo grande. Eu posso mudar muito rápido. Não sou bipolar, mas posso ir do 'Meu Deus, eu te amo!', para o 'Saia já da minha casa!'. E nunca sento para conversar a respeito. Dou um tratamento de silêncio", explicou. "Meu ponto positivo, sou atenciosa. faço qualquer coisa pelo meu homem. Sou uma ótima cozinheira. Sou engraçada e sempre quero fazer sexo. Bem, a maioria das meninas não está tão disposta.”

Nenhum comentário: