Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Madonna não mudou título de música por processo, diz agente

'MDNA' tem estreia prevista para março deste ano
O título do novo single de Madonna, Girl Gone Wild, passou por uma leve mudança após a cantora ter mudado a palavra "Girls" do plural para o singular. De acordo com o TMZ, o criador da marca "Girls Gone Wild", Joe Francis, ameaçou processá-la se ela insistisse em usar o nome. 

Em resposta às alegações de Francis, o agente de Madonna, Guy Oseary, disse que é comum títulos de canções mudarem pouco antes do lançamento de um álbum. 

À publicação, Oseary afirmou que MDNA, que tem lançamento previsto para março deste ano, vem sendo aperfeiçoado há semanas e foi decidido que a palavra "Girl" soaria melhor no singular, pois é desse jeito que Madonna canta na faixa. 

Além disso, o agente disse que acha engraçado Joe Francis brigar pela marca, já que existem mais de 50 canções do mesmo título, registradas por cantores como Ludacris, Jagged Edge, T Mill e Lil Rick.

Nenhum comentário: