Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vendas de músicas de Whitney Houston disparam após morte da cantora

I will always love you, faixa célebre da cantora, foi a mais vendida no iTunes nesta segunda-feira, 13. Álbum de maiores sucessos da diva ficou em segundo lugar na lista do site

Whitney Houston em foto de 2008
As vendas dos últimos álbuns e das músicas de Whitney Houston dispararam após a morte da artista, que provocou homenagens em todo o mundo do espetáculo.

A canção mais conhecida da cantora, I Will Always Love You, foi a faixa mais vendida no iTunes nesta segunda-feira, 13, e o álbum com os maiores sucessos (Greatest Hits) da diva pop foi o número dois, atrás apenas de 21, da britânica Adele, que venceu no último domingo, 12, o prêmio de álbum do ano no Grammy.

Além disso, 42 canções de Whitney Houston estão no Top 200 do iTunes. Nas listas da Amazon, Houston ocupa 10 lugares no Top 20 dos álbuns. A Billboard acredita que a diva do pop venderá 50.000 unidades, um dia e meio depois de sua morte aos 48 anos, o que levaria a cantora aos 20 primeiros lugares da Billboard 200.

Houston foi encontrada morta em seu quarto de hotel em Beverly Hills na noite de sábado, pouco antes de uma festa de gala pré-Grammy. Os músicos, muitos deles presentes em Los Angeles para a cerimônia do Grammy no domingo, homenagearam a cantora, que vendeu mais de 170 milhões de discos antes de perder a batalha contra o abuso de drogas.

JOGADA OPORTUNA

Menos de 24 horas após o falecimento da diva e a gravadora Sony Music, que detém o direito de grande parte do catálogo da cantora, já havia aumentado o preço do álbum Greatest Hits em 60 por cento. Inicialmente oferecido pela quantia de 4,99 libras (R$13,00 aproximadamente), o disco teve reajuste em seu valor para 7,99 libras (R$22 ).

O momento oportuno do reajuste levantou perguntas entre fãs e a mídia, "os preços dos produtos de Houston estavam desatualizados" desconversou uma fonte interna da gravadora ao jornal The Guardian. Tanto a apple quanto a Sony music não emitiram declarações oficiais sobre o assunto.

Nenhum comentário: