Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Adele mostra sua casa de 16 milhões de reais, dez quartos, duas piscinas e muitos acres de verde

A mansão de 6 milhões de libras cercada por verde, em 25 acres 
Essa é a casa onde Adele mora atualmente. Mora bem e tem muito espaço para guardar todos os Grammy que ganhou este ano. São dez quartos com duas piscinas (uma dentro da casa) em um terreno que mede 25 acres. 

 
A piscina para os dias mais frios e privativos, dentro da casa... 
Para quem foi criada com a mãe em um pequeno apartamento, a mudança é assustadora. 

 
Seja bem-vindo: a própria Adele mostrou sua casa a Anderson Cooper  
Adele mostrou sua mansão (ou seria um palácio?) para o jornalista Anderson Cooper, do programa 60 Minutes, da CBS. O valor do local é de 6 milhões de libras (16 milhões de reais, aproximadamente) – e ela está pagando um aluguel de 15 mil libras por mês (40 mil reais). Tudo bancado com o sucesso dos dois discos da inglesa de apenas 23 anos: 19 e 21. O segundo, aliás, está há 20 semanas em primeiro lugar nos Estados Unidos. 

 
Uma mesa de 12 lugares em frente a uma lareira e decoração mais "aristocrática"
O espaço possui um heliporto particular, jardins imensos e, detalhe: nove quartos continuam vazios! E ela brinca com isso tranquilamente.

Mais uma das salas da casa de Adele... 
A casa fica em uma região da Inglaterra chamada Home Counties, que faz fronteira com Londres, e foi construída no final do século 19. Para preencher tamanha área, claro que existem quadras de tênis e até uma residência para a criadagem. 

 
 Um banho de banheira à frente de uma lareira e TV? OK, tem...
Anderson Cooper recebeu uma turnê privada com a cantora, que fez cookies para ele em sua cozinha, mostrou sua coleção de perucas, quarto. A casa de tijolos vermelhos fica próxima a de seu namorado, Simon Konecki, em Brighton.

A cozinha elevada, moderna, contrastando com parte dos ambientes, mais conservadores

Nenhum comentário: