Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Latino teme processo milionário de autor de "Kuduro"

O músico fez uma versão da canção que promete ser um dos "hits" do Carnaval

O cantor está com medo de perder R$ 1 milhão por conta de "Kuduro"
Ao invés de comemorar o sucesso de sua nova música de trabalho, Latino está com medo de levar um processo por conta de "Kuduro". Isso porque o cantor teria registrado a canção sem pedir autorização ao seu verdadeiro autor, o português Lucenzo. "Vem dançar kuduro", nome original do single, foi lançado em 2010.

De acordo com o blog da Fabíola Reipert, no R7, Filipe de Oliveira, o Lucenzo, pretende mover ação contra Latino e faturar pelo menos R$ 1 milhão por plágio e apropriação indevida de obra.

Agora, o cantor estaria correndo atrás do prejuízo e tentando entrar em contato com o autor a todo custo. Mas, ainda segundo o blog, o Lucenzo não quer estabelecer nenhum contato com o intérprete.

Ainda conforme informações de Fabíola Reipert, Lucenzo deve vir ao Brasil no Carnaval. Ele fará parte do trio elétrico de Claudia Leitte em Salvador.

Confira a música de Lucenzo e de Latino abaixo:



Nenhum comentário: