Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte leva tombo em seu último dia de carnaval

Cantora sofreu o acidente durante o circuito Campo Grande nesta terça, 21.
Momento do tombo de Claudia Leitte
Claudia Leitte encerrou seu carnaval nesta terça, 21, com um contratempo. Pouco depois de subir ao trio no circuito Campo Grande, a cantora levou um tombo e foi prontamente atendida pelo marido, Marcio Pedreira, e pessoas da sua produção. Claudia, que está grávida, ficou cerca de 15 minutos sentada, sem conseguir levantar. A cantora teria reclamado de fortes dores no pé.
"Guerreira", como ela mesmo se define, a cantora reapareceu com um curativo na perna, e disse para os foliões: "Eu me contundi, mas jogador que é jogador volta para o campo e faz um golaço".
Mesmo contundida, continuou o show chamando convidados especiais como Lucenzo, do Kuduru, e Pablo, do Arrocha, e explicou que não estava dolorida.
Claudia Leitte com a perna enfaixada
"Eu me machuquei mas eu nao senti nada. Deve ter sido a adrenalina, ou a felicidade que eu estou. Estou tão feliz que não estou sentindo nada", disse.
Em comunicado oficial, a assessoria da cantora tranquilizou os fãs: "Foi um susto. Só isso. Claudia pisou num desnivel na plataforma lateral do trio e sofreu uma escoriação na perna direita, pouco abaixo do joelho. Atendida por uma equipe médica aqui no Campo Grande, já esta recuperada, com parte da perna enfaixada e retomou o show falando da força da mulher, que reverencia no seu hit Preto."
Este é o segundo tombo de Claudia durante uma gravidez. Em 2008, quando estava esperando Davi, a cantora escorregou ao sair do palco do Criança Esperança.

Nenhum comentário: