O fenômeno pop atual não poderia passar em branco no Natal. E não passará. Psy teve direito não apenas a uma apresentação de gala – que ele logo tratou de desmistificar com o hit Gangnam Style – como também contou na platéia alguém nada comum: o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Não é pouco para quem fez o mundo todo dançar. Com direito a brincadeiras e piadas, Psy gravou participação em especial de Natal em Washington, que também contará com Diana Ross e Demi Lovato.
O evento ocorreu poucos dias depois de vídeo com shows de Psy em 2002 e 2004 serem divulgados na internet. As performances são claramente anti-americanas, com músicas de protestos contra a presença de militares dos Estados Unidos na Coréia. Não demorou muito para que o músico se desculpasse, dizendo estar profundamente magoado com a maneira como as letras foram interpretadas.
O canal TNT exibirá o show só no dia 21 de dezembro na televisão americana, mas nós podemos conferir a performance no vídeo abaixo, cedido pelo jornal Washington Post:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário