Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Loira que diz ter caso com sertanejo Eduardo Costa estaria grávida

 Adriana Sant postou imagens de uma ultrassonografia nesta sexta-feira, 28. 

 
Adriana Sant: grávida e com vínculo eterno? 
Pelo visto a história que envolve o sertanejo Eduardo Costa, Helen Ganzarolli e a bailarina Adriana Sant ainda vai render. Esta semana, o jornal carioca "O Dia" publicou que a assistente de palco teria terminado o romance com o cantor depois de descobrir mensagens românticas de Eduardo para outras mulheres.

 
Exame Adriana Sant, bailarina que teria envolvimento com Eduardo Costa: grávida
Uma segunda versão diz que na verdade Helen teria terminado ao descobrir que Adriana Sant - a bailarina que veio a público dizer que mantinha um caso com o sertanejo há sete meses -, estava grávida.

 
Exame Adriana Sant: será?
Na madrugada desta sexta-feira, 28, a loira postou em uma rede social imagens que seriam de uma ultrassonografia sua e que comprovariam seu estado gestacional. Em uma delas, Adriana ainda escreveu na legenda: "Vínculo eterno com Eduardo Costa". Será?

Nenhum comentário: