Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Que decote! Miley Cyrus se apresenta em Hollywood com roupa reveladora e duvidosa

Com calça apertada e sem sutiã, cantora esteve em apresentação de Natal no último sábado (8), denominada "vergonhosa" pela imprensa internacional

 
Miley Cyrus, 20, se apresentou na noite de sábado (8), em Hollywood, Califórnia, com uma roupa bastante reveladora e duvidosa. De calça jeans preta apertada, que tinha um zíper estratégico ao longo de todo o cós, e um top preto, a cantora pop cantou seus sucessos no show especial de Natal.

Para completar ainda mais o visual, Miley vestiu botas de cano alto de pele de cobra e exibiu o cabelo ainda mais curto que o que vinha circulando recentemente. Apesar de continuar bastante magrinha, a cantora poderia ter evitado as dobrinhas à mostra se optasse por uma calça de um número maior que a usada.

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", para a situação ficar ainda mais vergonhosa, Miley começou a dançar de forma sensual com outra atração da noite, o cantor Borgore.

Nenhum comentário: