Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Madonna ameaça fã que fumou na plateia: “Não vou fazer o show”

No Chile, a cantora subiu no palco para a passagem de som e ficou irritada ao ver um cigarro aceso 

 
A passagem de Madonna pelo Chile foi turbulenta. Em Santiago, antes do show começar, a cantora foi passar o som no palco e viu que uma pessoa na plateia estava fumando. Assim que viu a cena, ela ficou irritadíssima e ameaçou os fãs: “Se vocês não pararem de fumar, eu não vou fazer o show! Não estou brincando! Se vocês não se importam comigo, eu não me importarei com vocês”, disse ela, brava.

Tudo começou quando Madonna subiu ao palco e percebeu o cigarro aceso. “Tem algumas pessoas fumando aqui, não fumem!”, disse ela. A reação do público não foi das melhores, pois as pessoas começaram a gritar e vaiar, como se não tivessem entendendo a situação. “Nós vamos jogar esse jogo? Eu não estou brincando. Não posso cantar se vocês estiverem fumando. Entiendes? [disse em espanhol, se referindo ao idioma local]”.

Até então, Madonna estava pedindo para pararem de fumar. Como viu que de nada adiantou, ela apontou o autor e esbravejou ainda mais: “Você aí que está fumando e olhando para mim e fumando seu cigarro, como se eu fosse uma idiota!”

De tão brava, a cantora saiu do palco depois da bronca nos fãs. No fim da noite o show, de fato, aconteceu. No entanto, ela atrasou três horas para se apresentar e cortou cerca de oito músicas da apresentação.

Nenhum comentário: