Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mesmo resfriada e com atraso, Madonna leva 43 mil ao Olímpico

Diva pop recebeu vaias dos fãs pela demora em subir ao palco.
Assim como em São Paulo, "Like a Virgin" ficou fora do repertório.


 
Madonna durante a música "Give me all your luvin'" 
Em seu último evento antes de ser demolido, até março de 2013, o estádio Olímpico, em Porto Alegre, teve lotação máxima para receber a Rainha do Pop da noite deste domingo (9). A capital gaúcha foi a única cidade brasileira a vender todos os ingressos para o show de Madonna da turnê "MDNA". Com isso, 43 mil fãs preencheram o gramado e as arquibancadas da ex-casa gremista para cantar sucessos como "Vogue" e "Like a Prayer".

Se um atraso na passagem de som fez a alegria de muitos que já estavam no Olímpico quando a cantora subiu ao palco para o ensaio, o retardo no início do show de verdade irritou a tantos outros. Por volta das 22h30, as vaias e os xingamentos se intensificaram. Alguns mais exaltados chegaram a gritar "Ei, Madonna, vai tomar no..." e chamar pelo nome de Lady Gaga. No entanto, bastou a Material Girl subir ao palco para que tudo cessasse e os gritos fossem trocados por aplausos.

Ao som de "Girl Gone Wild", Madonna abriu o show dentro de uma espécie de confessionário, onde cantou os primeiros versos da música, que dizem "detesto todos meus pecados" e "quero tanto ser boa". Na sequência, composta por 20 músicas originalmente, Madonna voltou a cantar apenas 19 em Porto Alegre. Assim como nas duas apresentações de São Paulo, a diva pop deixou fora do setlist "Like a Virgin", uma das mais conhecidas da cantora e aguardadas pelos fãs. Ainda com um repertório formado por diversas músicas do novo álbum, boa parte do público aproveitou a noite apenas para assistir o espetáculo de dança e som que a mega estrutura do tour oferecia. Os momentos de maior agitação da plateia foram justamente quando as canções mais antigas foram apresentadas, como "Express Yourself" (em que mesclou com pedaços de "Born This Way", de Lady Gaga), "Vogue" e "Like a Prayer".


Nenhum comentário: