Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

'Periguete', Madonna começa show no Rio com mais de três horas de atraso

Cantora entrou no palco um pouco depois de 23h. 'Eu sou periguete? Então deem meu dinheiro', brincou a cantora.

 
Previsto para começar às 20h, o show de Madonna só começou por volta de 23h. O público presente ao Parque dos Atletas, no Rio, neste domingo, 2, já estava vaiando a cantora quando finalmente ela subiu ao palco para iniciar a turnê "MDNA", que se apresenta ainda em São Paulo - 4 e 5 - e Porto Alegre, 9.

Na frente de um palco em chamas, Madonna fez acrobacias, andou de slackline enquanto cantava sucessos novos e antigos como "Papa Don't Preach" e "Hung Up".

Madonna colocou lenha na fogueira da rixa com Lady Gaga e cantou o já tradicional mash-up entre "Born this way", de Lady Gaga, e "Express Yourself", de onde veio o suposto plágio, provocando com trechos de "She's not me" (Ela não sou eu).


 
Em homenagem à cantora, os fãs balançaram balões em forma de coração durante a música "Open your heart". 

Rocco, filho de Madonna com o diretor Guy Ritchie, subiu ao palco para dançar breaking.

"Periguete"


 
Em conversa com a plateia, Madonna arriscou um “portunhol”: “Muito caliente!”. Para depois se declarar para seus fãs brasileiros. “Eu amo o Brasil, eu sou grata ao Brasil e vocês são incríveis. Obrigada!”. Em outro momento de interação, a cantora – que nesta hora exibia sua excelente forma física vestindo apenas uma lingerie - foi chamada de periguete (palavra escrita em suas costas) pelo público. Com bom humor, Madonna respondeu: “Eu sou periguete? Então deem meu dinheiro”.

Nenhum comentário: