Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MC 'queridinha' de Neymar em lançamento de clipe

'Ele pediu para tirar uma foto comigo. Não acreditei', disse MC Anitta na noite desta segunda-feira, 17, durante festa na Zona Sul do Rio

 
Mc Anitta 
Com os seios mais volumosos, que ganharam próteses de 215ml em cada, a MC Anitta reuniu amigos na noite desta segunda-feira, 17, para o lançamento do seu novo clipe " Meiga e Abusada", que aconteceu em uma casa de festas no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Em entrevista, a cantora falou sobre o assédio que teve por parte do jogador Neymar durante uma apresentação sua.

"Ontem ele foi no meu show só para me ver. Depois fui até o camarim dele e ele pediu para tirar uma foto comigo. Não acreditei. Fiquei totalmente boba naquela hora. Gente, era o Neymar pedindo uma foto. O que eu posso dizer é que ele é uma pessoa muito humilde, muito gente boa e um craque do futebol", revelou.

"Hoje estou comemorando uma nova etapa da minha carreira, estou mudando em tudo. A festa aqui é um open bar para vocês, meus convidados. Não vou cantar nada. É uma festa e eu quero muito curtir", declarou Anitta para o público.

Apesar de ser popularmente conhecida como MC, ela comentou que já está abandonando o rótulo de funkeira: "Sou uma cantora e não importa o estilo musical que eu cante. O funk tem as suas qualidades, mas eu também sei cantar outras coisas. Esse MC antes do meu nome veio não sei de onde, nunca escolhi. A coisa foi pegando e ficou mesmo".


 
Mayra Cardi, Mc Anitta e Ivo Meirelles em boate no Rio

Nenhum comentário: