A vinda de Amy Winehouse ao Brasil está repleta de exigências. A cantora chega a Florianópolis no dia 7 de janeiro num jatinho particular e, segundo o jornal O Dia, exigiu uma escolta com três carros blindados e vários seguranças.
Além da logística, Amy fez um pedido um tanto inusitado: quer balinhas da marca Haribo espalhadas por todos os cantos onde for passar, o que inclui os quartos dos hotéis, os carros e o camarim dos shows.
No camarim, sua lista ainda inclui várias bebidas alcoólicas como garrafas de vinho tinto francês Grand Cru classé Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champagne francês, outras bebidas mais saudáveis como água tônica, sucos de laranja e cranberry e leite semidesnatado.
Para comer, a cantora britânica quer barras de chocolate, tortilhas e uma torradeira, iogurtes orgânicos, batatas chips e mel e gengibre, para a sua voz.
A turnê começa em Florianópolis no dia 7, passa pelo Rio de Janeiro nos dias 10 e 11, segue para Recife no dia 13 e encerra em São Paulo no dia 15 de janeiro. Ainda há ingressos para todas as apresentações da cantora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário