Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Em entrevista, Roberto Carlos nega affair com Paula Fernandes

Roberto Carlos aproveitou a entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira, à respeito de sua parceria com uma empresa da cartão de crédito, para negar os rumores de que estaria se relacionando com a cantora mineira Paula Fernandes, com dividiu o palco no show de Natal em Copacabana. "Não é verdade são só boatos, a Paula é um super talento, muito bonita, atraente, mas não temos nada, além de uma amizade grande, mas ela é maravilhosa, viu?", afirmou.

Porém, Paula Fernandes não foi a única mulher citada como possível affair do rei durante a entevista. Os jornalistas também perguntaram sobre Raíssa, rainha de bateria da Beija-Flor, escola que vai homenageá-lo no carnaval do ano que vem. Mais uma vez Roberto negou: "Estou vendo que estou bem na foto, ela é linda e maravilhosa, uma passista da maior qualidade, mas não existe nada, somos só amigos", disse.

Quanto à sua carreira, Roberto Carlos afirmou que ainda não pensa em aposentadoria. "Nunca pensei nisso. Vou continuar cantando até não sei lá quando. Ainda falta seguir, fazer canções de amor da forma mais bonita que eu posso. Eu ainda quero dizer muito mais e realizar muito mais". E parece mesmo que o rei não vai abandonar a coroa tão cedo, já que o contrato com a empresa de cartão de crédito - que dará vantagens aos clientes que possuirem o cartão, como acesso ao backstage e desconto nas compras de ingressos - vale por dez anos.

Os planos para 2011 também já estão traçados. Para começar bem o ano o rei pretende intensificar a fisioterapia para melhorar as dores no joelho que vem sentindo desde o acidente que sofreu dias antes do show de Copacabana. "Dói muito, mas agora pretendo fazer um intensivo de fisioterapia e musculação para ficar bem no carnaval. Desfilar sentado de jeito nenhum, tem que ser em pé e sambando". Depois do desfile, Roberto Carlos gravará um disco de inéditas e um em espanhol.

Nenhum comentário: