Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quem é o cantor ?

Toda Semana, faremos um resumo da vida do seu artista preferido aqui no blog da 104 fm.
Colaboração: Diêgo Ramon.

Latino, nome artístico de Roberto de Souza Rocha (Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973) é um cantor popular brasileiro. Na adolescência já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro no exterior. Observando as danças de rua estadunidenses, criou um estilo diferente e próprio.
Em 2005, concorreu ao prêmio de "Música do Ano" com a canção "Festa no Apê" (versão de Dragostea din tei” da banda moldávia O-Zone) na premiação "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão. A mesma canção tornou-se tema do comercial da esponja de aço Assolan, e seu ringtone é recorde de downloads no Brasil, sendo baixada por mais de cinco milhões de celulares.
O cantor chegou a posar para a revista G Magazine em Julho de 2000.
Na televisão, Latino fez participação nas novelas Kubanacan e América. Participou também de alguns seriados, como A Diarista em 2006, interpretando a si mesmo, Zorra Total também em 2006 e A Grande Família em 2007. Como cantor, teve a canção "Louca" na trilha sonora na novela Salsa & Merengue e também "Meu Gol de Placa" na trilha sonora complementar da novela Cobras e Lagartos.
Tem quatro filhos, um menino e três meninas, fruto de namoros anteriores que teve. Cada filho é de uma mãe. Seus filhos são, por ordem de nascimento: Dayana (1996)- filha da advogada Izabel Cristina, Amanda (1999)- filha de Jucinéia de Oliveira, presidente de seu fã clube paulistano, Suzana (2000)- filha da cantora Kelly Key, e Victor Hugo (2002)-filho de Roselma Severina de Souza, presidente de seu fã-clube recifense.
Foi casado com a cantora Kelly Key, com quem teve sua filha Suzana, a única famosa mãe de um filho seu. Ambos se separaram em 2002, em um divórcio bastante conturbado, marcado por trocas de acusações entre ambos os lados.
Atualmente é casado com a modelo e dançarina Mirella Santos, ex-dançarina do Domingão do Faustão e ex-participante do reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record em 2009. Ele quer um 5º filho com Mirella, que ainda não tem nenhum.
Seu álbum mais recente é Junto e Misturado: Fazendo a Festa, CD e DVD ao vivo gravado em Abril de 2009 na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Nenhum comentário: