Rick e Renner lançaram este ano o disco Happy End. Se o nome é uma ironia do destino, apenas coincidência, ou foi pensando anteriormente, não dá para saber. Mas o fato é que a dupla sertaneja decidiu encerrar a parceira, para a tristeza dos fãs.
Desde o início do ano, boatos dão conta de que a carreira de Rick e Renner não passava por um bom momento. E foram vários os motivos: Rick lançou um trabalho paralelo com o filho Victor, Renner se candidatou ao senado por Goiás e também faltou a vários eventos de divulgação do último álbum. O anúncio oficial do fim da dupla sertaneja será dado no dia 1º de janeiro.
Com o anúncio, Rick e Renner encerram uma parceria de 24 anos, que rendeu 16 CDs, 3 DVDs e 7 milhões de discos vendidos. Entre as músicas mais famosas, "Ela é demais", "Cara de pau", "Nóis tropica, mas não cai" e "Enrosca, enrosca". Entre os planos para o futuro, Rick vai seguir carreira solo e está produzindo o disco do filho Victor. Já Renner, pretende lançar um disco de música gospel.
Acidente
O fim da dupla pode ainda ter relação com a condenação de Renner, em abril deste ano, pela morte de duas pessoas em um acidente que sofreu em agosto de 2001 na estrada que liga Americana a Piracicaba. Dirigindo a 160 Km/h, o cantor fez uma ultrapassagem irregular, atravessou o canteiro central e acabou atingindo uma moto e matando os dois ocupantes.
Na Justiça, o caso chegou ao STJ, que condenou Renner a dois anos e oito meses de prisão por homicídio culposo. A pena foi convertida a dois mil salários mínimos (equivalente a um milhão de reais) de indenização à família das vítimas, além de trabalhos comunitários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário