Há dias, Luan Santana segue a rotina de acordar por volta das 11h, se arrumar e seguir em direção ao HSBC Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, local onde será gravado o segundo DVD da carreira do cantor, e aonde chega por volta do meio-dia. Por lá, ele fica até meia-noite, ensaiando e acompanhando os preparativos do trabalho que terá superprodução. Será assim até o sábado, dia 11 de dezembro, dia da gravação. Para se ter uma ideia, até o elevador que o cantor Michael Jackson usaria na turnê “This is It”, Luan mandou buscar. Junto com a novidade, estão mais 900 toneladas de equipamentos que ajudam a compor o palco, telões de alta definição e objetos de cena. O show que servirá de registro para o DVD contará ainda com a participação de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano e da cantora espanhola Belinda.
Luan tem apenas 19 anos. Apesar da pouca idade, o discurso do menino nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ou do gurizinho – como também é chamado -, é de bastante serenidade em relação ao sucesso meteórico, à fama e até às questões mais delicadas que sempre o perseguem, como sua sexualidade.
“Fechei o ano como o maior vendedor de discos com 400 mil cópias, quebrei o recorde da festa do Peão de Barretos, com 220 mil pessoas presentes na minha apresentação. Fiz 250 shows, em 26 estados do país, 15 milhões de pessoas me assistiram em 2010. Então acho que é normal a galera falar que sou viado, né? (risos)”, diz ele feliz da vida e dando de ombros para as insinuações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário