Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Organização promete melhorar para novo show do U2

Devido à alta procura por ingressos, banda fará mais uma apresentação no Brasil, a terceira, no dia 13 de abril. Tickets for Fun garante que reforçará atuação e equipe para atender demanda do público.
Devido à enorme procura de ingressos – e também às reclamações de fãs que ainda não conseguiram garantir o seu tíquete para conferir a banda de perto – a Live Nation Global Touring e a Time For Fun confirmaram o terceiro show do U2 no Brasil.


A apresentação será a última da banda irlandesa na turnê pelo País e acontecerá no dia 13 de abril, no estádio do Morumbi. Com essa confirmação, será a terceira apresentação do grupo em São Paulo. As outras acontecerão nos dias 9 e 10 de abril, também no Morumbi.


A venda dos ingressos do terceiro show terá início na quinta-feira 16 e na sexta-feira 17, exclusivamente para o fã-clube. Para os clientes dos cartões Citibank, Credicard e Dinners, a pré-venda de ingressos acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro. No dia 20, serão abertas as vendas para o público em geral por telefone e nos pontos de venda.
Os fãs da banda irlandesa U2 protestaram, acusando a Tickets for Fun (que faz parte da Time for Fun) de desorganização para a venda dos ingressos. Os clientes reclamaram desde problemas como lentidão, falta de informação e paralisação do processo de compra pelo site, até telefone sempre ocupado, queda da ligação e ação de cambistas nos pontos de venda.


Na internet, as dificuldades começaram um pouco antes da abertura das vendas terem início, às 0h01, de acordo com a publicitária Rubia Lima. “Ao entrar no site, ele ficava sem informações, acho que por umas duas horas antes de começar a venda e você acabava ficando sem acesso aos preços dos setores do show. Depois de logado, você precisava efetuar sua compra em dez minutos, mas o site travava e o tempo acabava. O problema maior é que para ele entrar no ar você tinha de ficar mais de uma hora esperando, porque só dá erro de carregamento e é necessário esperar que 30 usuários deslogassem, para mais 30 conseguirem logar", contou Rubia, que fez diversas tentativas durante a noite. 

As vendas na internet foram concluídas por volta das 2h desta quarta-feira, 15. Com a abertura das vendas por telefone e nos pontos de venda, houve mais reclamações. Os fãs que tentaram realizar a compra por telefone encontraram, por vezes, a linha ocupada e quedas constantes da ligação. 


No Pacaembu, um dos pontos de venda do show, a situação foi mais complicada, com pessoas furando fila, empurra-empurra e provocação entre fãs e cambistas, que desfilavam livremente com ingressos, como descreveu o repórter Leonardo Stamillo em reportagem para a CBN. Ao final, por volta do meio-dia, os ingressos disponibilizados também se esgotaram. Restou frustração para os fãs que se queixaram, dizendo-se lesados pela empresa responsável pelas vendas.



Reforço para o terceiro show


Questionada sobre as reclamações, a assessoria de imprensa da Tickets for Fun argumentou que a organização não estimava que o número de acesso fosse tão elevado. Isso apesar de queixas terem sido registradas – e espalhadas pela mídia social, principalmente no Twitter – na ocasião das vendas dos ingressos para o primeiro show. De acordo com a assessoria, a organização, que já tinha comercializado tíquetes para 90 mil pessoas para a primeira apresentação, não havia a previsão de que a demanda seria tão forte. A empresa garante que a Tickets for Fun reforçará a sua atuação e equipe para atender a demanda de público que terá um nova chance de assistir ao grupo no show do dia 13 de abril.

Nenhum comentário: