Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Muita gente já me entendeu como artista, diz Junior Lima

Irmão de Sandy agora toca bateria eletrônica na banda Dexterz
Depois de vender mais de 17 milhões de cópias ao lado da irmã Sandy, Junior Lima enveredou para o rock ao formar a banda Nove Mil Anjos, em 2008. O super grupo que contava com Junior na bateria, ainda trazia na formação o baixista Champignon (ex-Charlie Brown Jr.), o vocalista Perí e o guitarrista Peu (ex-Pitty). O projeto roqueiro durou apenas um CD.

Agora, o incansável multi-instrumentista ataca na música eletrônica com o trio Dexterz, onde também toca bateria em uma formação que traz o experiente DJ Julio Torres e Amon Lima, violinista da Família Lima.

Junior explica a nova fase.

"Estreamos em junho, mas estamos tocando juntos há dois anos, quando era um projeto chamado Crossover (parceria entre o DJ Julio Torres e Amon Lima). O Dexterz faz um som baseado em house, onde tocamos com vários recursos eletrônicos".

O artista diz que o passado de astro adolescente não atrapalha as novas empreitadas.

"Uma parcela do meu público acaba sendo de fãs que vão lá conferir, mas também tem muito frequentador de clube (casas noturnas de música eletrônica) que sabe do assunto. E muita gente já me entendeu como artista. Eles sabem que eu não vou me prender a um gênero ou vou só querer cantar".

Apesar de ter entrado recentemente em um gênero diferente, Junior não teve problema algum com os amantes do estilo.

"Fui recebido super bem!", revela.

O DJ Julio Torres confirma.

"O cenário da música eletrônica é muito fechado, mas se você apresenta um trabalho de qualidade, será bem vindo".

Por enquanto, a banda tem tocado muito ao vivo, gravou duas músicas que ainda não foram lançadas e pensa em um CD para 2011.

Nenhum comentário: