Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dudu Nobre critica a ex, Adriana Bombom, em entrevista a jornal

'Estou dependendo da boa vontade dela', diz, sobre partilha de bens.
Dudu Nobre e Priscila Grasso
Dudu Nobre criticou sua ex-mulher, Adriana Bombom, em entrevista ao jornal "O Dia". Segundo o sambista, ele tem problemas para finalizar a partilha de bens no divórcio com a apresentadora.

"Estou dependendo da boa vontade da senhora Adriana Soares, a ‘Dona Bombom’. Ela não contribui para acabar com essa história e, de uns tempos para cá, está fazendo disso uma maneira de aparecer na mídia, o que eu lamento muito”, declara Dudu. “Do meu lado, sigo levando a minha vida"

Nenhum comentário: