Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Justin Bieber aparece careca na TV

Será que aquele cabelo com franjinha de Justin Bieber não passa de uma peruca? Ou esta será só mais uma piada desses programas de entrevista dos Estados Unidos?

O fato é que Justin Bieber apareceu careca esta quinta-feira na TV, durante uma entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live. O apresentador apareceu com uma máquina de cortar cabelo e o cantor fingiu uma cara de assustado, mas que não convenceu muito.

Tudo na verdade não passava de um truque de maquiagem. O cantor usava uma touca para esconder seus cabelos em uma pegadinha para entreter os telespectadores e os fãs.

PROBLEMAS COM A VOZ

Parece que a voz de Justin Bieber está sofrendo mudanças por conta da puberdade. De acordo com o site GigWise, o astro teen está fazendo aulas de condicionamento vocal para minimizar estes efeitos. Em novembro, durante uma performance no American Music Awards, parece que a voz do cantor começou a falhar.

Nenhum comentário: